Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

Acidente com a van da equipe feminina de Futsal de Macaé mata atleta



A equipe de futsal feminino do New Macaé (RJ) sofreu um acidente de van por volta das 7h30 deste domingo (21) na altura do Km 266 da BR-101, em Rio Bonito, segundo a Autopista Fluminense. A atleta Lívia Oliveira, de 19 anos, morreu no local e duas estão em estado grave. Outras nove pessoas tiveram ferimentos leves. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional Darcy Ribeiro.

As informações foram confirmadas pelo técnico da equipe, Alexandre Adolfo, que também estava entre os 18 passageiros da van.

"A gente estava disputando um campeonato intermunicipal e seguia para Magé quando, infelizmente, aconteceu isso. Eu estava dormindo, mas tive a informação do motorista que o carro aquaplanou e, no ato, virou, capotou e encostou na barra de proteção da pista. Ficou todo mundo muito assustado na hora", disse o treinador, que foi levado com ferimentos leves para o hospital, onde permanece internado.

"Eu estou melhor agora, mas com muita dor no ombro", disse o técnico, afirmando ainda que já foi solicitada a transferência das duas jogadoras que estão em estado grave para Macaé.




Fonte : G1
Foto   : Facebook/Reprodução