Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

Literarte lança o Prêmio Cabo Frio de Cultura e Entretenimento

O Grupo Literarte está lançando o Prêmio Cabo Frio de Cultura e Entretenimento. A premiação tem como objetivo destacar os melhores trabalhos de mídia, literatura, música e artes em geral, desenvolvidos no ano de 2014.

- Nesta primeira edição, as categorias contempladas serão de alcance visual, impresso, popular, digital, musical, literário e teatral; dentro dos critérios de criatividade, adequação e equilíbrio – explica a presidente da Literarte, Izabelle Valladares.

Participam deste evento 25 homenageados da Região dos Lagos e os demais de outras cidades do Brasil e do mundo. Os nomes dos artistas e veículos convidados serão divulgados no final do mês de janeiro.

- Com este Prêmio, a Literarte reconhece e premia quem se destaca na sociedade com excelência na gestão de suas carreiras, contribuindo assim para o desenvolvimento cultural do país – ressalta Izabelle.

O Grupo Literarte, com sede na cidade de Cabo Frio, é liderado pela Associação Internacional de Escritores e Artistas e está presente em 18 países com grupos correspondentes.

A cerimônia de entrega do Prêmio será no dia 28 de fevereiro, sábado, às 18h, no Teatro Municipal de Cabo Frio.