Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

Terror no Jacaré - Marido e mulher roubavam em São Pedro - Homem vivia com menina de 12


Madrugada de terror no bairro Jacaré, em Cabo Frio, grupos rivais que atuam na localidade se enfrentaram onde um deitaram com tiros o gerente de um dos grupos, Thiago Alves da Fonseca, o Thiago Volt, 19 anos morreu. 

Segundo informações, a vítima era gerente do traficante Leo Bomba, o líder de um dos grupos que rivalizam dentro do bairro.

A Rua do Pomar II, no Morro da Torre ficou uma praça de guerra.

O Sargento Américo Chakall, foi para o local, por volta das 23h. Os policiais entraram na mata e avistaram alguns homens armados, que começaram a atirar.

No meio do tiroteio, Thiago Volt foi atingido e morreu no local. Outro homem conseguiu fugir no meio do matagal. Uma pistola 9mm, com mira a laser, foi apreendida. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio. A ocorrência foi registrada na 126 DP.

(Foto Divulgação PM)


Esse confronto entre rivais, são chamados  de Bondes. Moradores pedem socorro ao nosso jornal para falarmos que eles estão permanentemente sob o domínio do tráfico. Moradores conversaram com o nosso jornal onde fazem um pedido.

" Não aguentamos mais. Por favor estamos ilhados na mão deles. Queremos UPPs logo. Nos salve coronel." O coronel citado no desabafo de um morador é o Coronel Ruy França

Equipes da PM reforçam o patrulhamento no Jacaré de hoje em diante.


ELE MORAVA COM UMA MENINA DE 12 ANOS

(Foto Divulgação PM)
Sargento Américo e Roberto, prenderam nesta terça-feira dia 18 de novembro Bruno Barros Crizanto, de 28 anos, acusado de estupro de vulnerável. Após denúncia de que o autor vivia maritalmente com uma menina de 12 anos, a guarnição foi até o local - um conjunto habitacional na Rua Rui Anjos Cruz, na comunidade Boca do Mato.

Chegando lá, em uma quitinete, a PM foi atendida pela própria garota que disse morar com "o esposo" dela. Mesmo que a menina diga que esta ali por livre e espontânea vontade, por sua idade e pela lei não responde ainda por seus atos. 
Com isso o marido foi preso onde ele estava em casa e disse à polícia que vivia com a menina há cerca de cinco meses, confirmado pela menor. Bruno foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM).

O autor ficou preso, com base no artigo 217 do Código Penal (estupro de vulnerável). A menina é menor e de acordo com uma tia mesmo ela querendo viver com ele, a família estava sendo ameaçada por Bruno, caso alguém contasse à polícia do problema de idade no relacionamento dos dois.


MARIDO E MULHER ROUBAVAM A MÃO ARMADA

(Foto Divulgação PM)
(Foto Divulgação PM)
Segundo informações do delegado Carlos Abreu, após investigação criminal, o casal , Marco Antônio da Conceição, de 23 anos, e Graziele Souza das Neves, de 24,faziam roubos de veículos utilizando arma de fogo, no mês de outubro, no bairro praia Linda.

Ainda de acordo com informações do titular da 125ª DP, em duas ocorrências, o autor entrou na casa das vítimas, ameaçando com um revólver calibre 38 e, em seguida, levou pertences e os veículos. A prisão do casal foi decretada pela justiça mas, apesar das buscas pelo casal, os suspeitos não foram localizados e estão foragidos. 

Disque denúncia 
(21) 2253-1177 
Delegacia 125ª
(22) 2621-8803.