Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

Polícia domina Jardim Esperança - Drogas em Cem Braças

(Foto Divulgação PM)
Em patrulhamento, a equipe da Polícia Militar, avistou duas pessoas que se comportavam de maneira suspeita na Rua da Jaqueira, no bairro Cem Braças, em Armação dos Búzios. 

Foram abordados e encontraram com eles 25 trouxinhas de maconha. Identificados como Luan dos Santos Ferreira (19) e Erick Rodrigues Dias (18) foram apresentados na 127ª Dp e ficaram detidos acusados de tráfico.


JARDIM ESPERANÇA DOMINADO PELA POLÍCIA


Na tarde de terça-feira 25 de novembro a polícia militar foi informada sobre a ação de pessoas ligadas ao tráfico de drogas no Morro do Limão, em Jardim Esperança, Cabo Frio, que estavam passando nos comércios e dando ordens para fecharem suas portas, em sinal de luto pela morte de Eduardo Miguel da Silva, que foi baleado na Praia da Ferradura , em Búzios, no dia 21 de novembro . De imediato foram enviadas equipes para o local e uma pessoa foi detida por volta das 12 horas . Identificado como Maycon da Silva de Castro 19 anos, na foto, natural de Búzios e atualmente morador do Morro do Limão, foi abordado numa motocicleta placa LSN 5909 na Rua Ezio Cardoso da Fonseca e, segundo a polícia militar, assumiu o fato. 

(Foto Divulgação PM)
Pessoas ligadas ao tráfico estavam tentando fazer uma homenagem ao morador e por isso deram ordens para decretar luto. Alguns comerciantes e as escolas fecharam suas portas .
Mais tarde, por volta das 14 horas, quatro elementos entraram em uma padaria na Rua Ernesto de Melo, no Morro do Limão, e agiram da mesma forma. Gritaram para o dono fechar as portas. Só que dentro do estabelecimento havia um policial militar de folga que quando foi reconhecido pelos meliantes foi alvo de disparos de arma de fogo. Os quatro correram dando tiros para trás. Houve pânico no local, mas ninguém foi atingido. Um Patamo foi acionado e fez buscas, conseguindo localizar um dos homens . Ele foi apresentado na delegacia de Cabo Frio e mesmo que tenha sido reconhecido pelo policial militar foi liberado, pois o mesmo não estava com a arma e não tinha antecedentes criminais.

O policiamento no bairro foi reforçado. Os ônibus ainda não foram normalizados no bairro Vila do Ar, Parque Eldorado, também não estão passando na Rua Ézio Cardoso da Fonseca. Estes estão indo apenas até a Estrada Velha de Búzios. Outros ônibus tiveram seus itinerários alterados (linhas 332, 353 e 309).

-Texto : Fique Bem Informado