Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

O churrasco "babou" galera!!! Preso roubando peças de picanha no Extra da Rodoviária.

(Foto Divulgação PM)
Agora a tarde Nataniel Rangel de Souza, 41 anos estava furtando oito peças de picanha, que pesavam juntas 16 quilos, no Supermercado Extra, que fica próximo da rodoviária de Cabo Frio. 

Mas esta não é a primeira vez que o acusado pratica este crime. De tanto fazer isso ele foi apelidado de o Rei da Picanha, em Arraial do Cabo ele já praticou o crime.

O Rei da Picanha entra no supermercado, vai ao açougue e pede oito peças de picanha coloca em sacolas plasticas do próprio supermercado e coloca o produto do roubo dentro delas e sai calmamente pelo local de entrada. 

Mas, como não era a primeira vez que Nataniel dava voltas pelo Extra atrás de carne, os seguranças ficaram de olho. Para a polícia, funcionários do supermercado contaram que o acusado já fez o mesmo produto, em outros dias, mas acabou escapando porque a segurança não conseguiu comprovar o furto.

Certo de que isso aconteceria novamente, ele voltou. Com as oito peças de picanha em mãos, ele as enfiou nas bolsas plásticas e tentou sair do supermercado normalmente. 
Mas, desta vez, os seguranças estavam de olho no "Rei da Picanha". Na abordagem, ele saiu correndo, mas foi detido do lado de fora.

Nataniel foi levado para a 126 DP, onde foi autuado e preso. Nataniel  mora da Boca do Mato, disse apenas que faz estoque de picanha na geladeira, para depois prepara-las para um churrasco com amigos. 
Historia que não colou. Para a polícia ele furta a carne para depois vendê-la, já que pratica o crime com certa frequência.O roubo de hoje valia R$ 165,00.  Agora, o acusado vai ter que fazer um churrasco na cadeia..