Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

Menino leva tiro - Mulher presa com drogas - Menores traficando em São Pedro

Um menino de 12 anos foi atingido por um tiro na noite de sábado 15 de novembro em São Pedro da Aldeia. Segundo a Polícia Militar, o garoto passava pelo Rua Chaparral, no bairro de mesmo nome, quando teria sido atingido por um disparo direcionado a outro homem.

A polícia informou que o atirador ficou escondido atrás de uma moita, mas que errou o alvo porque o rapaz passou na frente no momento do tiro. Ainda de acordo com a polícia, o menino foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, desde a noite de sábado, se encontrava em situação estável de saúde. .



MULHER PRESA DROGAS



Uma jovem de 25 anos foi presa na manhã deste sábado (15), com 10 kg de maconha, dentro de um ônibus que ia para o Rio de Janeiro. De acordo com a polícia, o Serviço Reservado da Polícia Militar descobriu que uma mulher estava com uma grande quantidade de drogas dentro de um coletivo que estava passando pela Via Lagos, a RJ-124. Policiais montaram um cerco e mandaram o motorista do ônibus parar em Rio Bonito. Foram encontrados 10 kg de maconha com a jovem que disse que toda a droga seria entregue na capital. Ela e o material apreendido foram levados para a delegacia de Araruama. 




MENORES TRAFICANDO



Três adolescente com 16 e 17 anos, foram apreendidos durante a madrugada deste sábado (15), no bairro União, em São Pedro da Aldeia, Região dos Lagos do Rio de Janeiro. De acordo com a polícia eles estavam com 11 sacolés de cocaína, 14 trouxinhas de maconha e R$28. Na casa de um deles foram encontrados mais de 30 sacolés de cocaína. Os três confessaram que estavam traficando. Eles foram levados para a delegacia de São Pedro da Aldeia.

-G1