Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

Mais de 1000 alunos sem aula em Cabo Frio por causa de assalto.

(Foto Divulgação)
Nesta terça-feira dia 18 de novembro os alunos da Escola Municipal Talita Hernandes Perelló estavam indo estudar quando foram informados que na haveria aula.  Ao saberem o porque alguns alunos ficaram tristes por saber que sua escola tinha sido invadida por ladrões e roubaram diversos equipamentos e até a bomba d'água. Funcionários e professores chegaram na escola, se depararam com a porta de ferro arrombada e as grades serradas. A escola fica no Jardim Esperança

Os bandidos levaram dois computadores, uma TV de 42 polegadas, impressoras, duas caixas de som, dois aparelhos de DVD, os ventiladores fixados nas paredes também foram furtados. A escola ficou revirada pelos bandidos.

Mais de mil alunos ficaram sem aula devido a falta de água no turna da manhã. Outros turnos também ficarão sem aula. 

Não é possível realizar as atividades da escola. Computadores roubados estavam com todos os dados do colégio, tanto de alunos quanto de professores.

Professores não sabem como fazer pois todos os dados da escola foi perdido. Diretoria e funcionários foram para a 126 DP (Cabo Frio), para registrar a ocorrência. 

A nossa redação entrou em contato com a Sec. de Educação e recebemos a informação que não há previsão para a volta das aula.