Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

Gerente do tráfico preso - Traficante perdeu 5 Kilos

(Foto Polícia Militar)
Mais de cinco quilos de maconha foram apreendidos nesta terça-feira dia 11 de novembro em Cabo Frio. O material foi encontrado na localidade da Boca do Mato, no bairro Porto do Carro, após o recebimento de uma denúncia de que um terreno era usado para que drogas fossem escondidas. 

Ninguém foi encontrado no local. A droga foi encaminhada para a delegacia da cidade, onde ficou apreendida.

-G1




GERENTE DO TRÁFICO PRESO

(Foto Polícia Militar)


Terça-feira dia 11 de novembro, na Rua Pastor Isaías, no Morro dos Milagres, Pablo Conceição de 18 anos foi preso. Segundo a polícia, ele é apontado como sendo gerente do tráfico em São Pedro, inclusive, tem mandado de prisão contra ele, além de várias anotações criminais. 
O elemento foi preso com 74 cápsulas de cocaína. Foi encaminhado para a 125 DP (São Pedro), onde ficou preso. 

-JR


MENOR COM DROGAS


(Foto Polícia Militar)
Uma adolescente de 15 anos foi apreendidas com drogas na noite de terça-feira 11 de novembro, no bairro Mataruna, em Araruama. 
De acordo com o registro policial, em ronda avistou um casal em uma moto, parada em local conhecido como boca de fumo. Ao abordar os dois, os policiais revistaram uma bolsa que a adolescente carregava e, dentro dela, estavam 42 sacolés de cocaína e R$ 120 em dinheiro. 
Os dois foram levados para a 118 DP (Araruama), onde a menor ficou apreendida e o rapaz que estava com ela prestou depoimento e foi liberado.

-RC