Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

Ela engoliu cocaína - Assassino do martelo preso - Irmãos Metralha atrás das grades

A MENOR ENGOLIU COCAÍNA E FOI PRESA 

Na tarde de ontem, a polícia militar abordou uma jovem, 17 anos, que no momento da abordagem tentou fugir. Foi perseguida e capturada. Na fuga a jovem engoliu uma cápsula de cocaína. Foi levada pelo Soldado Ribeiro e Soldado Leandro para a delegacia de Cabo Frio, onde uma policial mulher a revistou e encontrou em seu sutiã mais uma cápsula de cocaína. Segundo a polícia, esta menor tem histórico de envolvimento com o tráfico e não esconde isso. Inclusive por várias ruas do bairro onde mora existem pichações com o seu apelido ligando – a a uma facção criminosa. Ela foi autuada como usuária de drogas e liberada

-Fique Bem Informado. 

(Foto - Eduander Silva)


O ASSASSINO DO MARTELO FOI PRESO













Um homem procurado por um homicídio foi preso na tarde de ontem na Estrada de Jundaí, Rio Mole, Saquarema. O detido, identificado como Fernando Pires de Souza(25) ficou conhecido depois que foi filmado assassinando, em um prédio em obras, o vigia. O instrumento usado pelo criminoso foi um martelo. 

(Foto Eduander Silva)
Fernando estava sendo investigado desde então pela DH. A equipe do Soldado Bezerra e Soldado Corte com o auxilio do Sargento Souza, que estava de folga e recebeu a informação, efetuaram a prisão. Fernando estava trabalhando como caseiro em um sítio . Ele tentou fugir porém foi capturado . A ocorrência foi registrada na 124ª Dp e depois levado para o DH m Niterói. Na Foto está a Tenente Aline, comandante da Companhia de Saquarema.

-Fique Bem Informado



IRMÃOS METRALHA PRESO PELA POLÍCIA

Equipe de policiais militares prenderam nesta tarde de quarta-feira (12) os irmãos Enilson de Souza Marinho e Edson de Souza Marinho e também Thiago das Chagas de Jesus. Todos são acusados de roubo a mão armada. Os irmãos têm ainda anotações criminais por tráfico e porte ilegal de arma.

Os policiais sargento Germano e cabo Henrique já tinham avistado os dois numa moto preta, mas ambos conseguiram fugir. De posse das características de cada um, tiveram êxito em prendê-los após novo patrulhamento. Eles foram pegos em Iguabinha, distrito de Araruama. 




(Fotos Polícia Militar)

Já na 118ª DP, os autores foram reconhecidos pelas vítimas de roubo, mas nada foi encontrado com os mesmos.

-RC