Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

Corpo carbonizado - Assassinado na Praia do Forte - Bingo estourado

(Foto - Internauta via Whats app)
Um corpo foi encontrado em Araruama, no bairro de Murubaí. Segundo informações, o corpo estava carbonizado e avançado estado de descomposição. O cadáver foi encontrado por volta das 16:30hs de ontem quinta-feira dia 6 de novembro e não tinha identificação. A ocorrência foi registrada na 118DP.

MORAVA NA PRAIA DO FORTE E FOI ASSASSINADO

Por volta das 5 horas, um homem foi morto na Rua Antônio Feliciano de Almeida, na localidade conhecida como Buraco do Boi, na Praia do Forte, em Cabo Frio. A vítima é Jonathan do Nascimento 29 anos. A vítima estava chegando em casa com seu automóvel Palio, junto com a esposa que estava dormindo dentro do veículo. Desembarcou e foi surpreendido pelo criminoso que o aguardava escondido. O bandido efetuou um disparo e a vítima saiu correndo. Foi perseguido por alguns metros e quando tentou pular o portão de uma casa foi atingido com 7 tiros. A polícia foi chamada e vai recorrer as imagens das câmeras de segurança para identificar o assassino.  Ocorrência foi registrada na 126ª DP


(Foto - Divulgação PM)

BINGO CLANDESTINO EM SÃO PEDRO

(Foto divulgação PM)

Em denúncia anônima, policiais da 125 DP um bingo foi desmantelado onde funcionava na Estrada do Boqueirão, 17, no bairro Porto da Aldeia, em São Pedro.
A ação aconteceu à meia noite desta sexta-feira .No local foram apreendidas várias cartelas. Todas as pessoas que estavam no local, foram autuadas por crime de contravenção de jogo de azar.