Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

Bom dia da Redação com Ariel Villanova - 12/11/2014

(Foto - Fernando Teixeira - O Globo - Porto Alegre - Agora virou moda) 
Um ato convocado por uma rede social e que recebeu mais de 3,6 mil confirmações, terminou com apenas um homem, não identificado, caminhando sem roupa por uma das principais avenidas de Porto Alegre.

Isso agora virou moda desde que uma mulher inaugurou a prática, há 11 dias, lembram? Mais três casos de pessoas andando nuas pela cidade foram registrados.

Ontem, uma “corrida pelada” foi registrada pelo fotógrafo Fernando Teixeira, freelancer da agência Futura Press em Porto Alegre. Uma mulher não identificada percorreu um trecho de pouco mais de 200 metros no centro da cidade, próximo ao Palácio Piratin, vestida apenas com tênis de corrida e boné.

No dia 30 de outubro, alguns devem recordar, houve o registro da lutadora de MMA Betina Baino percorrer nua, na chuva, mais de dois quilômetros de um das avenidas mais movimentadas de Porto Alegre.

Agora lhe pergunto, imagina se a moda pega? Imagina a comadre Dona Redonda fazendo esse protesto também? Vai ser a visão do inferno. Misericórdia.....

Espero que essa moda não venha para nossa Região dos Lagos.

MOMENTO PARA PENSAR DE HOJE
"Acredite em seus sonhos, eles são como sementinhas em um solo arenoso. Sem água não germinará."

MOMENTO PARA REFLETIR DE HOJE
Dicas para viver melhor nº 3

Bom dia amigos e tenham um lindo dia

Ariel Villanova
O seu amigo de todos os dias


Obs: Estou fazendo um cadastro dos amigos que realmente são os amigos de verdade que seguem nossa coluna matinal. Gostaria que você fizesse parte desta lista de amigos vips. Se você quer fazer entrar nesta lista faça um contato e deixe seu nome completo. Obrigado e fiquem com Deus.
Enail para contato : arielvillnova@oi.com.br


                                       Patrocinador