Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

Bom dia com Ariel Villanova - "Cadê meu guarda-chuva" - 25/11/2014

Amigos de todos os dias. Todos sabem o quanto gosto de ser otimista com a vida e todos sabem que gosto de iniciar os trabalhos do JR passando historias de otimismo para os leitores ai sim começar e dar as notícias que buscamos para todos. Mas está difícil ficar otimista com esse tempo, rsssss.

Todos os dias entro em nossa página do tempo e vejo previsão dos 4 dias das 7 cidades da Região dos Lagos. Estive vendo amigo e não esta bom. O tempo só vai melhorar no sábado ficando com tempo nublado com pancadas de chuva a tarde e a noite. O Negocio está sinistro. Graças a Deus já chove bastante em São Paulo. E se prepare que vem chuva por aqui também.

Conferido o tempo, sabendo que vem chuva em nossa região, fui em busca do guarda-chuva para deixa-lo de prontidão. Pergunto a você. 


Onde está o guarda-chuva? 

Você já reparou que quando você procura a "sombrinha"(acho esse nome ridículo para guarda-chuva) você nunca acha? Pois é amigos o meu guarda-chuva criou pernas e desapareceu.
É um guarda-chuva comprado por cada tempo com chuvas. Não aguento mais. O cara que vende guarda-chuva já fica me esperando na porta do jornal pra me vender um pois sabe que o perdi. Ele já fala:

"Vai uma sombrinha ai patrão" "Vai chover patrão é melhor se prevenir"

Aquilo me da um ódio, rssss. Ele me deixa logo na duvida pois um dia não acreditei nele e peguei um chuva da "pinoia". 
Ai volto pra pegar o bendito guarda-chuva e não acho e saio do jornal e compro mais um guarda-chuva. 
Acho que os vendedores de guarda-chuva deveriam trabalhar em estações meteorológicas, não possível,  ou devem ser ex funcionários. Misericórdia. Como eles sabem que vai chover? Parecem moscas, quando você vê muita mosca já dizia minha avô, é sinal de chuva. Agora, nos tempos atuais alem de moscas, se você  avistar um vendedor de guarda-chuvas pode ter certeza vem chuva por ai. 
Mas a minha curiosidade como repórter falou mais alto e com essa duvida fui perguntar como ele sempre tinha a certeza de que ia chover para sair para a venda de guarda-chuvas, perguntei como ele sabia que ia chover sempre. Ele me respondeu ridiculamente irônico onde me deixou envergonhado:

"É simples patrão. Vejo a previsão do tempo todos os dia na página do seu jornal patrão"

Kkkkk.... por isso, depois dessa resposta, todos os dias dou uma olhada em nossa página do tempo.

Mas continuo perdendo e comprando guarda-chuva sempre. rsssss

Bom dia para todos. Mesmo com o dia nublado o dia está lindo e feliz.

MOMENTO PARA PENSAR DE HOJE
"Tempo ruim ou tempo bom não muda nunca o humor de um ser humano"

MOMENTO PARA REFLETIR DE HOJE
Uma porta fechou ? Procure a janela.

Até amanha amigos

Ariel Villanova
O seu amigo de todos os dias