Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

Bandidagem perdeu outra vez - Preso boneco que matou PM

(Divulgação Polícia)
Polícias Federal e Militar  prenderam três homens na noite de quinta-feira 13 de novembro, Rodrigo Costa Lima, 31, Renan Pereira de Azeredo, 30, conhecido como Renanzinho, e Rodrigo da Silva Moreira, 24, foram pegos trazendo, para Cabo Frio, 22 kg de cocaína pura. 

Eles foram presos após denúncia anônima, informando sobre carregamento de drogas sendo transportado para a região.

A polícia interceptou o Celta preto, placa LQQ 8658, dirigido por Rodrigo Costa, na Rodovia Amaral Peixoto, na altura do bairro Balneario, em São Pedro da Aldeia. Ele transportava a droga e encontraria com os outros dois, que estavam dentro de um Palio prata, placa LSX 1529.

Para a polícia, Rodrigo acabou confessando que estava trazendo a droga para Cabo Frio. Ele entregaria o carregamento na comunidade Boca do Mato. Rodrigo relatou para a polícia, que a ordem para transporte da droga foi dada pelo traficante Aldemir Pereira da Mota, o Demizinho, braço direito do traficante Cadu Playboy, liderança do Comando Vermelho, preso na semana passada. Todos foram presos e levados para a 125 DP (São Pedro da Aldeia), onde foram autuados e presos.

DUPLA "PÉ DE CHINELO" PRESA

Dois homens foram presos nesta quinta, acusados de cometerem furtos a residências, em São Pedro da Aldeia. As prisões foram realizadas por policiais da 125 DP, após realização de investigação criminal. Luan Antunes da Silva, 22 anos, foi preso na Rua da Paz, no bairro São Matheus. Já João Paulo dos Santos Filgueira, 23 anos, foi detido na Rua São Matheus, no bairro Recanto do Sol.

(Divulgação Polícia)
De acordo com o delegado da 125 DP, Carlos Alberto Abreu, os dois são acusados de furtar residências na cidade há meses. Após investigação, o delegado solicitou a prisão preventiva dos suspeitos, que foram detidos nesta manhã. O delegado destacou ainda, que João Paulo foi indiciado em quatro furtos na cidade. Eles foram levados para a delegacia, onde foram autuados e presos.

-RC

PRESO POR QUE MATOU PM

(Divulgação PM)
Ainda em Araruama, Ellivelthon Rodrigues da Silva, 22, conhecido como Bebê, foi preso. Segundo informações da PM, Ellivelthon era foragido acusado de ter participado da morte do PM Dayvid Lopres, integrante do Batalhão de Choque. O crime aconteceu em São Gonçalo, no dia 26 de junho deste ano. Ele ficou preso e encaminhado para a cidade de Niterói.

-RC