Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

Que luxo!!!! Concurso de Beleza da Melhor Idade dia 22

(Foto - Eliethon Dias)
A segunda edição do concurso de beleza Miss Idosa e Mister Idoso de Tamoios já tem data marcada. O evento acontece no dia 22 de novembro, com entrada gratuita, no Ginásio Poliesportivo João Augusto, a partir das 19h. Realizado pela Prefeitura de Cabo Frio, com a organização do Núcleo da Melhor Idade da Subprefeitura de Tamoios, e com o apoio da COMSERCAF, o evento tem uma novidade para este ano: os homens também poderão participar.

A vencedora do concurso de beleza para idosas em Tamoios em 2013, Edilsa Rodrigues, foi escolhida para protagonizar a campanha de divulgação do evento. O concurso terá abertura com show musical. 


Durante o evento, serão realizadas apresentações de dança pelos idosos participantes dos projetos desenvolvidos pela Superintendência do Idoso de Tamoios. Barracas com artesanato serão montadas no entorno do ginásio e a organização promete também sorteio de brindes para os idosos que estiverem presentes no ginásio.

Todos os participantes receberão um certificado, sendo que os primeiros colocados receberão faixa, coroa e buquê de rosas.

Segundo o superintendente do núcleo do Idoso em Tamoios, Wanderson do Samburá, a realização do concurso sempre possuiu como objetivo principal, aumentar a autoestima das idosas e idosos integrantes do núcleo, tendo em vista que verdadeiramente a beleza não tem idade, alem de promover a interação social.

As inscrições já estão abertas e os interessados devem se dirigir à sede da Superintendência do Idoso de Tamoios, de segunda a sexta-feira das 8h às 17h, na Rodovia Amaral Peixoto Km 133 nº 04, lado praia, em Unamar, apresentando xerox de identidade, CPF, comprovante de residência e uma foto 3x4.

Texto: Katyuscia Chaparral