Buscando a notícia para você desde 2007 - Costa do Sol - Ano 10 -

Polícia acabou com quartel do tráfico - Estuprador preso - Drogas

(Foto Angélica Fernandes - O Dia)
A Polícia Rodoviária Estadual fez uma operação na noite de quinta-feira (30) com o apoio da Polícia Federal para apreender armas e drogas que estariam vindo do Rio de Janeiro para Cabo Frio. A edição do Bom Dia Rio desta sexta-feira (31) mostrou que um homem de 28 anos estava em um carro quando foi abordado por policiais em Boa Esperança, Rio Bonito.



Após uma revista, foram encontrados no forro do veículo oito pistolas, cerca de R$ 80 mil, 1600 munições e um quilo de cocaína. Na investigação, foram feitas escutas telefônicas que permitiram aos policiais saber o momento em que o suspeito passaria pelo posto policial. A ocorrência foi registrada na delegacia da Polícia Federal, na Praça Mauá, no Rio de Janeiro.





TRÁFICO SE "F _ _ _ _ "




Na Base em São Pedro foi feita operação juntamente com a Polícia Federal e a Polícia Militar onde um "quartel do tráfico" foi "desmantelado". Foi feito apreensão de 140 kilos de pasta de cocaína, 3 fuzis, 7 pistolas e muita munição, 3 carros de luxo em 3 casas da luxo. As casas são de alto luxo em um condomínio em São Pedro. Enquanto o aviãozinho rala na rua sendo preso o traficante vive bem em alto luxo. Uma incoerência dos vacilões que gostam de trabalhar para o tráfico, bom se isso pode se considerar um trabalho. A polícia informou que nas 3 casas havia 3 carros de luxo.




Com o material apreendido também havia 300 mil em dinheiro. O Coronel Ruy França informou que esta operação já estava sendo investigada a 30 dias e conseguimos acabar com esse "quartel". O prejuízo para os marginais deve ser de aproximadamente de R$ 4 milhões de reais. Este 'quartel" no condomínio de luxo estava sendo preparado para comandar e distribuir para varias comunidades. Na casa tinha vários eletro-domésticos de ponta e começava a decorar para receber o cabeça da tráfico. O coronel foi em comboio até o Rio de Janeiro para entregar pessoalmente todo o material apreendido para a Polícia Federal. Parabéns Coronel Ruy França.



ESTUPRO



Luiz José do Nascimento, 53 anos, foi preso nesta tarde em São Pedro da Aldeia. Segundo a Polícia Militar, Luiz José é acusado de estuprar a própria neta, ela teve um filho dele.

O acusado é pedreiro e morador do Morro dos Milagres.

O mandado de prisão foi expedido pela Vara Criminal na última terça-feira 28 de outubro e, na manhã desta quinta, Luiz José foi encontrado na casa de uma outra filha dele, Rua Vitorino Pereira. A polícia divulgou que a vitia é menor. O acusado foi encaminhado para a delegacia.