Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

Plantão : Cabo Frio sem ônibus. Empresa segurou seus veículos na garagem por segurança.

(Foto - Alvaro Neves)

A população esta sem ônibus no dia de hoje. A população esta perdida nas ruas sem saber como fazer para ir exercer o seu direito de voto. 
As pessoas já comentavam nas ruas que a empresa Salineira estava fazendo de proposito para atrapalhar um certo candidato.Tudo não passa de boatos. 
A empresa não liberou seus veículos para circularem por motivo de segurança. 
Hoje tivemos uma madrugada violenta onde até um onibus foi queimado por manifestantes de uma comunidade em represália a morte de traficantes em troca de tiros do policiais. 
Querendo ver a matéria colocada em nosso jornal desta madrugada de terror em Cabo Frio clique aqui ( Madrugada de terror ). 
Nosso jornal entrou em contato com a Auto Viação Salineira e conversamos com a assessoria de imprensa. Uma das assessoras de imprensa da empresa, Fabiane , informou que a salineira estava no momento em reunião com motoristas e gerentes de trafego, juntamente com o Comandante do 25º BPM. 

(Foto divulgação PM - Ônibus queimado hoje de madrugada)

A empresa quer segurança para colocar seus ônibus na rua e ajudar no direito de cidadania da população. Informou a assessoria de imprensa. 
A qualquer momento empresa estará enviando email para todos os veículos de comunicação passando os detalhes desta reunião e informando o retorno dos ônibus. 
Vamos aguardar.