Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

Õnibus voltaram a circular



De acordo com informações da assessoria de imprensa da empresa, em contato com nossa redação, os onibus voltaram a circular normalmente. Segundo o Gerente de Trafego, atraves da assessoria, a frota estará 100% circulando gradativammente.. O presidente do Sindicado dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Passageiros de Niterói a Arraial do Cabo (Sintronac), Gilson Freitas, informou que a paralisação desta manhã aconteceu por causa da falta de segurança para os motoristas, cobradores e passageiros.

"Na verdade nossos companheiros recolheram os carros por causa da insegurança. Agora, os ônibus vão voltar a circular aos poucos e a frota completa vai para a rua somente quando a cidade estiver calma", disse o presidente do Sintronac.

A decisão pela retomada dos ônibus em principais pontos da cidade foi tomada em assembleia realizada no fim da manhã desta segunda-feira 27 de outubro, na sede da empresa no Jardim Excelsior.

O sindicalista afirmou ainda que, a possibilidade da presença de um policial em cada ônibus foi rejeitada pela categoria.

"O Sindicato não vai permitir isso. O motivo é simples: em caso de ataque a presença do policial pode, ao invés de impedir, provocar um confronto armado dentro do ônibus colocando a vida de muita gente em risco", disparou.