Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

Madrugada tranquila - Drogas apreendidas em posto de gasolina - Homem morre dentro do ônibus

Para quem espera o Boletim Policial de todos os dias e gosta de boas ocorrências não encontrará muita coisa pois a madrugada foi muito tranquila. Segundo o 25º BPM nenhum boletim grave. Somente ontem a Policia Militar apreendeu seis cápsulas de cocaína, o que corresponde a cerca de 5g da droga, em um Posto de Gasolina. A apreensão ocorreu na Avenida Wilson Mendes, no bairro Boca do Mato, por volta das 22h30. Um suspeito de 33 anos, que estava no local da apreensão, foi detido e liberado na 126 DP. Ninguém foi preso.

HOMEM MORRE EM ÔNIBUS LOTADAÇO

Hoje pela manhã, um homem morreu depois que passou mal dentro de um ônibus lotado, que fazia a linha Arraial X Figueira. Veja a matéria completa em nosso jornal 

Homem morre em ônibus lotado. Galera fez manifestação.

Segundo informações, o coletivo estava com o número muito alto, acima da lotação permitida que é de 85 passageiros, então a vítima teria passado mal, sofrendo um infarto . Os passageiros pediram para que o motorista parasse o carro, então tiraram a vítima, onde populares deram massagem cardíaca. Simultaneamente solicitaram um motorista de um carro, que passava no local naquele momento, para que o levasse para o Hospital Geral de Arraial. Infelizmente, a vítima não resistiu e faleceu a caminho, chegando em óbito. Identificado como Jailton da Silva Bento 57 anos, era morador de Monte Alto, tinha problemas com as diabetes, que estava controlada. Ele estava indo, exatamente, ao hospital pegar os exames que fez na semana passada . 




Os passageiros do ônibus se revoltaram com a situação. Atribuem a morte do Jailton ao fato do coletivo estar com aproximadamente 120 pessoas, onde mal se podia se mexer. Por isso desembarcaram e realizaram uma manifestação, fechando a rodovia,, impedindo que o veículo saia do lugar, assim como outros que também seguiam no mesmo e no sentido contrário.