Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

Jovem assassinado - 11 presos e vídeo mostra assalto - Boletins Policiais com fotos


(Foto Eduander Silva)
Eram meia noite, nas 12 badaladas, desta quarta-feira 15 de outubro um crime era cometido no bairro da Reserva do Peró, em Cabo Frio. Careca como era conhecido, com o nome de franciscone Casemiro foi baleado 4 vezes. O jovem foi atingido no tórax e crânio. 

O homicídio, segundo informações, elementos em um automóvel Palio Verde, sem placa anotada, passaram pela Rua 1, abordaram a vítima, na direção de seu peito. Ao cair, a vítima recebeu o último tiro na cabeça, segundo informações periciais no local. 

A polícia ainda está levantando mais informações sobre o crime. 

O disk denúncia pode ser utilizado para receber mais detalhes que possam ajudar. A ocorrência foi registrada na 126ª DP e o corpo foi levado para o IML de Cabo Frio.


OPERAÇÃO CONTRA O TRÁFICO EM ARARUAMA

(Foto Divulgação Polícia Civil)

Policiais da 118ªDP (Araruama), com apoio das delegacias distritais do 4º Departamento de Polícia de Área (4ºDPA), realizam nesta quarta-feira uma operação para prender traficantes em Araruama, na Região dos Lagos. O objetivo da ação é cumprir nove mandados de prisão e 24 de busca e apreensão, expedidos pela Justiça, nas comunidades de Mataruna e Mutirão, naquele município.

Até o momento 11 pessoas foram presas, sendo quatro em flagrante. Além disso, os agentes apreenderam duas pistolas, uma réplica de uma arma, grande quantidade de drogas e dinheiro. Cerca de 80 policiais participam da operação, que conta também com equipes da Divisão de Homicídios (DH) de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí.

OUSADIA DE BANDIDOS EM ARARUAMA



Este caso aconteceu a vários dias mas só agora chegou para a imprensa. O dono de uma loja de informática em Araruama, teve o próprio comércio assaltado pela primeira vez em cinco anos de funcionamento. Além do susto por causa da ação dos bandidos, o proprietário ficou surpreso com a ousadia de um deles que, antes de fugir do local, agradeceu ao balconista com um aperto de mão. 

''Estamos no Centro da cidade, perto da prefeitura. Eles vieram em um carro e a nossa sorte foi que as câmeras flagaram tudo. Foi muita ousadia, no final, ainda ter apertado a mão do meu funcionário. Registramos ocorrência e quero esses caras presos'', disse o proprietário.

O caso aconteceu às 12h da última quinta-feira dia 9 de outubro. Três homens participaram do assalto, ainda de acordo com o dono da loja. Eles chegaram em um carro. O motorista ficou no automóvel, enquanto os outros dois entraram no local. O vídeo mostra que o homem com uma blusa escura entra com uma mochila na mão. Segundo o proprietário do local, ele estava armado. O outro assaltante, com uma blusa verde, entra com uma outra mochila. Eles anunciam o assalto, mexem em prateleiras e no caixa do estabelecimento e colocam todo material roubado dentro das mochilas. Além do dinheiro do caixa, os assaltantes roubaram aparelhos.

Foram 15 smatphones, câmeras fotográficas e tablets. A ação durou aproximadamente dois minutos e quinze segundos. O prejuízo ficou em torno de R$ 20 mil reais. Antes de fugir, um dos assaltantes agradece ao balconista, apertando a mão dele. A ocorrência do assalto foi registrada no mesmo dia do crime, na delegacia do município. A Polícia Civil investiga o caso.


Patrocinador desta publicação diária no mesmo horário