Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

Esfaqueado na Praia do Forte - Mulher agredida pelo marido violentamente

(Foto Internauta)
Em Cabo Frio, na tarde de segunda-feira, um homem foi esfaqueado na Praia do Forte. Segundo dados oficiais do 25º BPM, Paulo Cesar da Silva, de 52 anos, esfaqueou Avelcides dos Anjos Robeiro, 51, na Avenida Litorânea, em frente ao escritório do Cabo Folia. Após o crime, Paulo Cesar tentou fugir, mas foi pego com a faca e uma barra de ferro torcida em forma de punhal. A vítima foi conduzida para a UPA da cidade e passa bem. 

Paulo César foi conduzido a 126ª DP, onde ficou constatado que haviam dois mandados de prisão contra ele. Ele ficou preso.

OUTRA MULHER AGREDIDA

(Foto de amigo internauta)
Em Saquarema, outra mulher foi agredida pelo companheiro, na tarde de segunda , em Saquarema, no bairro Vilatur. O homem, de 23 anos, agrediu com socos e tapas a companheira de 36 e, após a agressão, fugiu. A polícia realizou buscas, mas não conseguiu prender o acusado. A mulher foi encaminhada para um pronto-socorro da cidade, onde foi atendida.


ENCONTRARAM MORTO

A polícia encontrou, na noite desta segunda-feira, em São Pedro da Aldeia, o corpo de Frederico Fonseca da Silva, de 20 anos. O corpo estava abandonado na Estrada da Caveira, próximo à base Aero Naval, no bairro São Matheus. A polícia constatou, após consulta no Portal de Segurança, que Frederico possuía passagem por tráfico. O corpo foi removido do local.