Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

A bruxa estava solta em Arraial - Dois assassinatos no fim de semana.




(Foto Divulgação Polícia Civil)

Um homem foi assassinado dentro de casa na madrugada deste domingo dia 19 de outubro em Arraial do Cabo. O crime foi na Rua da Restinga, na Praia do Pontal. Luiz Claudio Ferreira da Silva, de 38 anos, foi morto com oito tiros. Vizinhos ouviram os disparos por volta das 2h30 e chamaram a polícia.

Dentro da casa de Luiz Claudio foi encontrado um Meriva roubado. Segundo a polícia, a vítima já teve passagens pela Justiça por furto, receptação de produto roubado e falsificação de documentos. O crime foi registrado na 132ª DP (Arraial do Cabo), onde será investigado. Até manhã de hoje, 20 de outubro ninguém foi preso.

RUA PORTO ALEGRE

(Foto Eduander Silva)



Na madrugada desta segunda-feira dia 20 de outubro, um motorista em alto velocidade entro com seu veículo dentro de uma loja na Rua Porto Alegre. O proprietário do comércio chegou para abrir a loja e encontrou esta cena da foto. Até as 07:45hs. o veículo ainda estava enfiado dentro da loja. A porta de aço foi danificada e vai precisar ser trocada. A saúde do motorista esta indefinida . Segundo informações uma briga de transito causou este acidente.


CABO FRIO BAIRRO JACARÉ

(Foto Divulgação PM)
A PM patrulhava a pé pela mata, no bairro do Jacaré, em Cabo Frio, no momento avistou Alexsandro saindo de uma residência em atitude suspeita, nas proximidades de um conhecido ponto do tráfico de drogas. O suspeito foi abordado e na sua residência foi encontrado rádio transmissor, uma pistola calibre 380, 19 munições, 2 trouxinhas de maconha, 1 binóculo e 40 reais. A prisão foi na Rua do Pomar e o elemento identificado com o nome completo como Alexsandro dos Santos Peçanha 19 anos, autuado por porte ilegal de arma de fogo na 126ª DP.


ARRAIAL DO CABO


(Foto Divulgação PM

No domingo, um homicídio acontecia na Rua Américo Reis, no bairro de Monte Alto, em Arraial do Cabo . A vítima, Edson Assis Nunes 33 anos foi morta com 2 facadas. A polícia militar foi chamada e preservou o local até a chegada da equipe do Núcleo de Investigação de Homicídios . 

(Foto Divulgação Polícia Civil)
Quando os policiais Civis chegaram perceberam que próximo do corpo da vítima haviam rastros, mostrando que a vítima foi arrastada. Então seguindo o rastro até chegar numa residência, onde encontraram o portão trancado com o cadeado para dentro. Um dos policiais militares pulou o muro e encontrou o suspeito do crime tentando se esconder dentro de casa, onde também foi encontrado a suposta arma do crime, a faca com vestígios de sangue, que o suspeito tentou lavar . Identificado como Gabriel Conceição de Jesus 26 anos, natural da Bahia, está ha um mês em Arraial, foi detido em flagrante e levado para a carceragem da 132ª DP.